+55 (44) 3041.5650
Atendimento Contato direto com a equipe de suporte Início / Atendimento

    ATENDIMENTO AO CLIENTE

    Estamos constantemente investindo na qualidade de atendimento e implementamos a plataforma de atendimento com sistema de abertura e acompanhamento de chamados, que possibilita a abertura de tickets(protocolo) para atendimento, implementações, customizações, suporte técnico, treinamento e visitas in loco.

    Através do canal de atendimento online Redmine os usuários, registrarão as solicitações e terão visualmente a gestão das soluções tramitada em cada ticket; além de logar no sistema Redmine para criar o ticket, o usuário poderá enviar e-mail para redmine@jrsistemaspublicos.com.br , nossa plataforma é integrada com e-mail e será gerado ticket; contudo, para gerenciamento das solicitações o usuário precisará logar no sistema Redmine. A cada movimentação do atendimento o usuário receberá também as informações no seu e-mail.

    Disponibilizamos também o canal de atendimento por DDG (0800), possibilitando que o usuário entre em contato com conosco gratuitamente via fone.

    Para o Módulos de Nota Fiscal Eletrônica disponibilizamos aos usuários o canal de atendimento em regime de Plantão, por fone ou whatsapp nos seguintes horários:
     + Segunda à Quinta das 18:00 às 00:00
     + Sexta Feira das 17:00 às 00:00
     + Sábados, Domingos e Feriados das 6:00 às 00:00

    Atendimento Online

    Atendimento DDG

    Atendimento Plantão

    TUTORIAL REDMINE


    LIBERAÇÃO DE SENHAS

© 2014 JR Sistemas, Todos os Direitos Reservados