Preloader Close
  • Av. Dona Sophia Rasgulaeff, n° 3506, sl 2 Jd. Novo Oásis, Maringá/PR
  • Suporte +55 44 3041-5650

Contabil

PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO

Gerencia o planejamento de programas e ações de governo, diretrizes e metas, possibilitando a elaboração e o monitoramento do orçamento público de receitas e despesas de acordo com a legislação vigente.

CONTABILIDADE PÚBLICA

Possibilita o acompanhamento completo da execução orçamentária e contábil, sendo integrado às demais áreas da gestão pública por meio de lançamentos automáticos, controlando as etapas das alterações do orçamento público. Atua também no gerenciamento de atos legais, dívidas e convênios, além de oferecer relatórios completos e rotinas de encerramento mensal e gestão dos dados para a prestação de contas.

TESOURARIA E GESTÃO FINANCEIRA

Controla a movimentação financeira por meio de processos integrados, permitindo a realização de conciliações bancárias, pagamentos eletrônicos, classificação de recebimentos, transferências, devoluções. Também oferece relatórios para análise financeira.

LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL (LRF)

Proporciona a elaboração dos demonstrativos do Relatório Resumido da execução Orçamentária (RREO) e do Relatório de Gestão Fiscal (RGF), consoante aos parâmetros definidos pela Lei Complementar nº 101/2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), e permite a análise gráfica por meio de dashboards.

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Contribui para a fiscalização e controle social por meio da divulgação, em tempo real, de informações contábeis, fiscais, administrativas, de pessoal e legais. Tudo em atendimento aos preceitos da Lei Federal nº 12.527/2011, a Lei de Acesso à Informação; e à Lei Complementar nº 101/2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Solicite o contato da nossa equipe!